quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012



Hoje, acordei sorrindo ,
adormeci com
serenata de passarinhos.
É o amor que canta
e encanta,
querendo aconchegar
em mim o seu ninho.
Abro o meu peito
e te recebo, com o carinho
que existe
no meu coração.
E te convido
à celebrar o amor,
ao sabor dessa doce
e linda canção,
cheia de ternura e emoção . . .
- - - - - - - - - - - - - - - - -
Imagino um sonho
assim tão lindo também,
feito dos sentimentos
de quem ama.
Tão parecidas, são as coincidências
que aqui se encontram.
Pois, eu também escutei
a canção do amor me chamar
e vi você, me convidando
pra dançar.
Abracei-te gostoso
e os meus lábios tocaram os teus,
quando o dia surgiu.
Acordamos juntos
e você sorriu pra mim, dizendo:
Poeta querido,
como o nosso amor é lindo . . .

Adelaide Ortiz e Homenino Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário